Branco mantém até lista de relacionados do Figueira em segredo

Branco mantém até lista de relacionados do Figueira em segredo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

O Figueirense enfrenta o Avaí neste domingo, no estádio da Ressacada, às 19h30

O técnico Branco já entrou no espírito do maior clássico de Santa Catarina e faz mistério em sua primeira partida à frente do Figueirense contra o rival Avaí. Além de não revelar os 11 jogadores que entrarão em campo no domingo, o comandante alvinegro nem sequer divulgou a lista de relacionados para a partida.

Leia também: Avaí e Criciúma duelam por recomeço no Estadual

Branco comandou o último treino do Figueira antes do jogo na manhã deste sábado e em seguida os jogadores seguiram direto para a concentração. Para a partida, o treinador terá o desfalque do zagueiro João Paulo, que está no departamento médico do clube, mas ganhará o reforço do atacante Julio Cesar.

O primeiro clássico de 2012 acontece às 19h30 (de Brasília) deste domingo, no estádio da Ressacada, e vale pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense. Com 11 pontos, o Furacão é o quarto colocado, quatro pontos atrás do Avaí, que é o líder da competição.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições