Brandão marca e recebe elogios dos companheiros de Grêmio

Brandão marca e recebe elogios dos companheiros de Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um gol ele fez, e do outro ele participou. Brandão foi decisivo na vitória do Grêmio sobre o Bahia por 2 a 1, nesta noite de quinta-feira, fora de casa. Agora, ele deve deixar o time para o retorno de André Lima, titular que cumpriu suspensão e não atuou em Salvador. Após fazer o primeiro gol desde sua chegada ao Grêmio, Brandão foi elogiado pelo técnico Celso Roth, que o definiu como "mortal" nos lances de cabeça - foram três conclusões em cabeceios só no primeiro tempo, com um um gol e uma bola na trave, que resultou no gol de Escudero.

- Ele na cabeçada e na impulsão é mortal. Ele estava ainda um pouco tenso, conversamos com ele, ele foi bem - avaliou.

Julio Cesar, lateral autor do cruzamento para o gol de Brandão, relatou o lance também com boas referências ao companheiro:

- O Brandão é alto, tem uma impulsão boa. Coloquei uma rasteira na primeira trave e ele não foi, vi que ele queria alta na segunda trave e tive a felicidade de acertar.

Para o próprio Brandão, o gol era questão de tempo.

- Sabia que ia acontecer esse gol, mas a vitória é coletiva. Sempre fiz as coisas corretas, sempre me dediquei, sempre fiz meu melhor. Com o trabalho os gols sairiam naturalmente - concluiu.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições