Brandão retornará ao Brasil para esfriar a cabeça: 'Sou inocente'

Brandão retornará ao Brasil para esfriar a cabeça: 'Sou inocente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O atacante Brandão voltará ao Brasil. O jogador do Olympique de Marselha, que vem sendo acusado de estuprar uma jovem de 23 anos na França, passará alguns dias no país.

O brasileiro negou novamente que tenha violentado sexualmente a mulher. Em entrevista publicada pelo "Jornal da Tarde", Brandão revelou que ficará com os familiares em Londrina, no Paraná, para esfriar a cabeça.

- Fui orientado pela minha advogada a não falar sobre isso. Vamos esperar para ver o que vai acontecer, mas posso garantir que o que está sendo divulgado na imprensa a meu respeito não é verdade. Sou inocente - afirmou Brandão ao jornal.

Brandão é acusado de violentar sexualmente a mulher no dia 2 de março. O jogador do Olympique e a jovem estavam em uma boate na França, saíram do local de carro, e o suposto incidente aconteceu no caminho em uma estrada entre Aix-en-Provence e Marselha.

Na última terça-feira, a Justiça local decretou a prisão preventiva do atleta. Brandão admitiu em depoimento que manteve relações sexuais com a mulher, mas disse que não a violentou. Depois de uma noite presa, o atacante foi liberado na quarta. O jogador revelou que acertou com a diretoria do clube alguns dias de folga no Brasil.

- Acertei com o pessoal do meu clube que vou ficar alguns dias com minha família no Brasil até as coisas acalmarem aqui na França. Não posso falar muita coisa a respeito disso, mas posso garantir que estou muito chateado com tudo que está acontecendo. Passar alguns dias com minha família nesse momento será importante e fundamental para esfriar a cabeça - comentou  Brandão, que demonstrou calma apesar de uma semana turbulenta.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições