Brandão terá de depor à Justiça francesa sobre suposto estupro

Brandão terá de depor à Justiça francesa sobre suposto estupro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Hoje no Grêmio, Brandão terá de retornar à França

(Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)

  O atacante Brandão, emprestado pelo Olympique de Marselha ao Grêmio, terá de comparecer a um tribunal na França em meados de outubro por conta de uma acusação de estupro, da qual se diz inocente . A informação é do jornal francês “L’Equipe”.

O jogador é acusado de violentar sexualmente uma mulher de 24 anos no dia 2 de março. Ele e a jovem estavam em uma boate na França, saíram do local de carro, e o suposto incidente aconteceu no caminho em uma estrada entre Aix-en-Provence e Marselha. O atacante chegou a ficar preso em meio às investigações preliminares.

- Brandão está à disposição da Justiça francesa para responder às convocações ligadas ao caso - disseram os advogados do jogador brasileiro. A defesa da mulher afirma que a situação será encoberta, mas insistirá em processá-lo.

O jogador foi emprestado pelo Olympique ao Cruzeiro, mas não teve chances com os técnicos Joel Santana e Cuca, e acabou acertando sua ida para o Grêmio.

        Fonte Globoesporte.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições