Branquinho e Madson podem ganhar chance entre os titulares do Furacão

Branquinho e Madson podem ganhar chance entre os titulares do Furacão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Branquinho diz que está trabalhando firme e esperando a oportunidade (Foto: Ag. Estado)

  Os meias Branquinho e Madson mudaram o panorama da partida do Atlético-PR contra o Grêmio, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro entrou ainda no intervalo, na vaga do volante Cleber Santana. Já o Baixinho substituiu Paulo Baier aos 17 minutos da etapa final.

O Furacão - que já perdia para o Grêmio por 1 a 0 - melhorou, teve o domínio do jogo e passou a criar oportunidades claras para empatar. Branquinho deu quatro finalizações, mas parou no goleiro Victor em duas delas. A outra foi para fora.

Já Madson cruzou da esquerda para o zagueiro Manoel, que perdeu chance clara. Na sequência, o Baixinho cobrou falta da entrada da área, mas a bola saiu por cima. O técnico do Rubro-Negro, Adilson Batista, afirmou que os dois podem ganhar uma chance no time titular na partida contra o Palmeiras, às 18h30m (de Brasília) de sábado, no Estádio do Canindé.

- Hoje (domingo), entraram bem. É dentro de campo, vamos analisar. Temos uma semana para pensar no Palmeiras.

Branquinho comentou sobre a possibilidade de ser titular contra o Alviverde paulista. O jogador diz que está "trabalhando firme e forte" a espera de uma chance.

- Eu não quero entrar nessa parte de escalação. Eu acho que o Adilson tem uma maneira de ver, de trabalhar, e nós temos que respeitar. Nós, jogadores, somos funcionários do Atlético. Então, quando formos solicitados, temos que entrar em campo e dar o melhor para a equipe. A gente está no caminho certo. Estou trabalhando firme e forte, durante a semana, junto com os companheiros, esperando a oportunidade.

O jogo do Atlético-PR contra o Palmeiras está marcado para 18h30m (de Brasília) de sábado, no Estádio do Canindé, em São Paulo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições