'Brasil 2012' destaca os primeiros brasileiros garantidos em Londres

'Brasil 2012' destaca os primeiros brasileiros garantidos em Londres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O "SporTV" apresenta mais uma novidade em sua programação. De olho nas Olimpíadas de Londres, o "Brasil 2012" estreia nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), na data que marcará a contagem regressiva de um ano para os Jogos. O programa também destacará as matérias com Diogo Silva (taekwondo) e Bernard Rajzman (chefe da delegação em Londres). 

O " Brasil 2012" terá a apresentação da repórter Mariana Monteiro e destacará apenas noticiários de esportistas brasileiros

- O Brasil 2012 é o início da contagem regressiva para os jogos de Londres. O público vai poder acompanhar a preparação dos atletas brasileiros para as competições, as vagas conquistadas e ficar por dentro de todas as novidades. É também uma forma de conhecer um pouco mais os atletas que vão representar o nosso país. Assim, vai ficar ainda mais emocionante torcer pelo Brasil em 2012 - disse Mariana Monteiro.

Brasileiros garantidos em Londres, e matérias com Diogo Silva e Bernard Rajzman

No primeiro programa, o "Brasil 2012" mostrará os primeiros brasileiros com vaga em Londres. Ao todo, o país já tem 46 vagas garantidas para as Olimpíadas.

A equipe de saltos do hipismo já tem presença garantida, porém, apenas em outubro que Confederação Brasileira de Hipismo definirá os nomes dos atletas.

O tiro esportivo também já está garantindo, com Ana Luiza Ferrão, na pistola 25 metros, e Felipe Fuzaro, na fossa olímpica double. O futebol brasileiro, com cinco títulos mundiais, busca a medalha inédita.

Diogo Silva estará em Londres. Lutador de Taekwondo bate papo com a

 equipe do Brasil 2012 (Foto: Divulgação COB)

  O programa destacará o ciclismo. Gregolry Panizo carimbou seu passaporte na prova de estrada. Dentro da piscina, Poliana Okimoto se credenciou na prova dos 10 quilômetros.

O "Brasil 2012" contará a história dos brasucas nos Jogos Olímpicos, desde 1920, na Antuérpia, até 2008, em Pequim. Em destaque, Bernard Rajzman, novo chefe da delegação olímpica.

A equipe do programa conferiu a preparação do judô para os Jogos. O esporte conquista medalhas desde 1984, em Los Angeles.

E para fechar o programa, a repórter Viviane Barreto bate um papo com Diogo Silva, que garantiu vaga no taekwondo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições