Brasil bate Argentina e conquista 8ª vitória no Grand Prix

Brasil bate Argentina e conquista 8ª vitória no Grand Prix

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Já classificada para a fase final do Grand Prix, a seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Argentina por 3 sets a 0 (25/12, 25/15 e 25/8), em Bangcoc, na Tailândia, na madrugada deste sábado, na terceira semana da primeira fase do torneio.

Esta foi a oitava vitória da equipe dirigida pelo técnico José Roberto Guimarães em oito jogos disputados. O Brasil lidera o Grupo K, com seis pontos, e também é a equipe com mais pontos no torneio, 24 no total.

Divulgação/FIVB Jogadoras argentinas tentam bloquear ataque da oposto Sheila no Grand Prix de vôlei Embora a Argentina tenha feito 3 a 0 no primeiro set, o Brasil foi superior e venceu a rival sem dificuldades. A diferença de pontos foi grande pelo ritmo forte da seleção brasileira. A central Fabiana foi a maior pontuadora, com 17 pontos.

Neste domingo, a equipe disputa o último jogo da primeira fase do Grand Prix contra a Tailândia, às 9h30 (de Brasília).                                       FOnte: Folha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições