Brasil conquista 16 medalhas no segundo dia de provas

Brasil conquista 16 medalhas no segundo dia de provas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

No segundo dia de provas do atletismo nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, a equipe sub-23 brasileira conquistou 16 medalhas – o dobro do dia anterior – em 11 finais disputadas. Foram três ouros, sete pratas e seis bronzes.

Os principais destaques foram as dobradinhas de Augusto Oliveira (ouro) e Cleber Silva (prata), no salto com vara, e de Diego Pereira (ouro) e Pedro Lima (prata), no decatlo, além de Jéssica Santos (ouro) e Geisiane Lima (prata), nos 800m.

- Estamos muito satisfeitos com os resultados deste segundo dia. Ganhamos uma prata inesperada no heptatlo. No salto com vara, fizemos ouro e prata e superamos o atleta da Argentina, principal concorrente nosso. Além disso, fizemos diversas dobradinhas no pódio, o que reforça nosso bom desempenho - elogiou Marcos Andrade, chefe de equipe do atletismo.

Nesta segunda-feira, as provas de atletismo acontecem a partir das 19h (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições