Brasil dá o troco

Brasil dá o troco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

A seleção masculina de vôlei se recuperou da derrota na sexta-feira. Em novo amistoso contra a Alemanha, o time de Bernardinho começou perdendo, mas se recuperou no jogo e venceu os donos da casa por 3 sets a 1, com parciais de 24/26, 25/23, 27/25 e 25/22, em Rüsselsheim. O último encontro entre as duas equipes está marcado para terça, às 14h, em Heidelberg.

A série de amistosos serve como preparação para o Campeonato Mundial, que começa no próximo sábado, na Itália. O Brasil estreia na competição contra a Tunísia. Espanha e Cuba completam o Grupo B, com sede em Verona.

– O Bruno jogou bem, os centrais foram bem no ataque. O Murilo, que está voltando, e o Alan também tiveram uma boa atuação. O time jogou melhor apesar dos erros nos saques não forçados. Foram 23 apenas no quarto set. Mas há ainda muito o que acertar. Existe uma tensão natural de estarmos próximos ao Mundial, e o time vai se soltando – explica Bernardinho.

O time titular na partida deste domingo teve Bruninho, Leandro Vissotto, Sidão, Rodrigão, Murilo e Dante, além do líbero Alan. Ao longo da partida, entraram Marlon, Théo e João Paulo Bravo.

O oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador da seleção brasileira, com 19 pontos, enquanto o alemão Jochen Schöps teve 22 acertos. Dante e Sidão marcaram 13 vezes, cada.

  Por GLOBOESPORTE.COM Rüsselsheim, Alemanha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições