Brasil e Argentina fazem clássico na fase final do Sul-Americano

Brasil e Argentina fazem clássico na fase final do Sul-Americano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

A maior rivalidade esportiva do continente no está presente também no futebol Sub-15. Nesta segunda-feira, Brasil e Argentina fazem o primeiro jogo do quadrangular final do Campeonato Sul-Americano. O Sportv transmite a partida a partir das 16h10m de Brasília.

A seleção brasileira garantiu a vaga na segunda fase após derrotar o Paraguai, atual campeão do torneio, no confronto direto pela liderança do Grupo B. Mosquito e Léo marcaram na vitória por 2 a 0. Na primeira fase, o Brasil ainda empatou com a Colômbia (0 a 0) na estreia, goleou o Peru (5 a 1) e a Bolívia (6 a 1). A Colômbia ficou com o segundo lugar e enfrenta o Uruguai.

Já a Argentina se classificou em segundo lugar do Grupo A. A equipe derrotou os chilenos (3 a 2) na estreia, a Venezuela (2 a 0), empatou sem gols com o Equador e perdeu de goleada do Uruguai (4 a 0), que garantiu o primeiro lugar da chave.

Os quatro times classificados sem enfrentam em um quadrangular final. Quem somar mais pontos, será o campeão. O Campeonato Sul-Americano é disputado de dois em dois anos, desde 2003. O Brasil é bicampeão, tendo conquistado o título em 2005 e 2007.

Jogos do quadrangular final

28/11- Uruguai x Colômbia

28/11- Brasil x Argentina

01/12 - Uruguai x Argentina

01/12 - Brasil x Colombia

04/12 - Argentina x Colombia

04/12 - Uruguai x Brasil        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições