Brasil estreia contra o Paraguai no Sul-Americano Sub-20

Brasil estreia contra o Paraguai no Sul-Americano Sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Seleção Brasileira, treinada por Ney Franco, fará sua estreia no Sul-Americano Sub-20 contra o Paraguai, dia 23 de janeiro de 2011, no Peru. O sorteio dos grupos e jogos e foi realizado nesta segunda-feira, em Assunção, na sede da Conmebol.

O Brasil caiu no Grupo B, ao lado de Equador, Bolívia, Colômbia e Paraguai. O Grupo A tem Chile, Uruguai, Peru, Venezuela e Argentina. O torneio sub-20 classificará o campeão e o vice para os Jogos Olímpicos de 2012 (os quatro primeiros entrarão no Mundial da categoria).

A competição será realizada entre 22 de janeiro e 13 de fevereiro. A segunda partida do Brasil será contra a Colômbia, em dois dias depois da estreia. Em 27 de janeiro, a equipe de Ney Franco pega a Bolívia. O último jogo da primeira fase será com o Equador, três dias depois.

Ney Franco, atual técnico do Coritiba, fará sua primeira convocação da Seleção Sub-20 em 25 de novembro. A partir de dezembro o treinador trabalhará apenas nas divisões de base da CBF.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições