MENU

Brasil goleia Portugal e está na final do Mundial de Beach Soccer

Brasil goleia Portugal e está na final do Mundial de Beach Soccer

Atualizado: Sábado, 21 Novembro de 2009 as 12

A seleção brasileira de beach soccer goleou Portugal neste sábado (21) por 8 a 2 e garantiu vaga na final do Mundial que está sendo diputado em Dubai, Emirados Árabes.  

Com Benjamin, que havia sido poupado nas quartas-de-final, no time, o Brasil começou arrasador no jogo, com quatro gols apenas no primeiro período, o último deles de Bruno. O jogador recebeu passe de calcanhar de André, deu um chapéu no defensor português e marcou de bicicleta.

Os outros gols brasileiros no primeiro período foram de Benjamin, Sidney e do próprio Bruno.

No início do segundo período, um susto logo na saída de bola. Bilro, com um chute de primeira, diminuiu para Portugal. Porém, Daniel, que havia perdido um pênalti pouco antes, e Betinho ampliaram para os brasileiros.

Apesar do gol português, marcado por Alan, o Brasil manteve a superioridade no terceiro período e, com Buru e Daniel Souza, fechou a goleada de 8 a 2 em cima do rival.

Com o triunfo, a seleção brasileira espera agora o vencedor do confronto entre Suíça e Uruguai, que jogam ainda neste sábado (21), para saber quem enfrenta na decisão, no domingo (22).   fonte: r7.com

veja também