MENU

Brasil já tem uniforme para buscar em Londres ouro inédito no futebol

Brasil já tem uniforme para buscar em Londres ouro inédito no futebol

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 3:37

A Seleção Brasileira de futebol terá roupa nova para os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. O jornal "O Globo" divulgou em sua edição desta terça-feira o uniforme que a equipe nacional usará em busca da inédita medalha de ouro.

A camisa será mais clássica, exibindo a gola V em substituição à redonda. O modelo em amarelo, o chamado número 1, não terá mais a tira verde horizontal no peito, muito questionada quando apresentada.

Outra modificação acentuada é em relação à inscrição “nascido para jogar futebol”, que agora fica na parte interna da manga esquerda. Já o uniforme considerado número 2 (blusas azuis) terá mangas e gola em amarelo, com duas versões de calções em azul (uma com detalhes em amarelo e outra, em branco) e uma prevista para ser predominantemente na cor branca. O novo uniforme da Seleção Brasileira, novamente produzido pela Nike, só começará a ser usado pela equipe de Mano Menezes no ano que vem.   A camisa e os calções que serão usados pela Seleção em 2012 (Foto: Mônica Imbuzeiro / O Globo)            

veja também