Brasil não pega a final, mas garante equipe masculina no Mundial de 2011

Brasil não pega a final, mas garante equipe masculina no Mundial de 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A seleção brasileira masculina de ginástica estreou nesta terça-feira no Mundial de Roterdã, na Holanda. Não conseguiu uma vaga na final, mas garantiu a sua participação na edição de 2011, no Japão. O campeonato é qualificatório para os Jogos Olímpicos de Londres-2012.

Os ginastas brasileiros fizeram uma apresentação regular. Sérgio Sasaki, Mosiah Rodrigues, Danilo Nogueira, Péricles Silva, Francisco Barreto e Felipe Polato alcançaram o total de 338,817 pontos.

No último Mundial, em 2007, em Stuttgart, Brasil terminou na 17ª colocação. A seleção não contou com a participação de seus principais nomes, Diego Hypolito, Victor Rosa, Arthur Zanetti e Sergio Eras, que estão com problemas físicos.

Entre as mulheres, o Brasil também não foi à final por equipes. Ficou com a 10ª posição. Jade Barbosa, no entanto, avançou à decisão do salto e, assim como Daniele Hypolito, vai brigar pelo pódio no individual geral.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições