MENU

Brasil perde mais uma e está fora do Mundial de Handebol

Brasil perde mais uma e está fora do Mundial de Handebol

Atualizado: Quarta-feira, 19 Janeiro de 2011 as 9:08

O Brasil até fez uma partida equilibrada com a Noruega nesta terça-feira, mas acabou sofrendo sua quarta derrota no Campeonato Mundial de Handebol, na Suécia, e não tem mais chance de classificação para a segunda fase da competição. Apesar de ter feito um bom fim de jogo, a seleção brasileira perdeu por 26 a 25 (13 a 12).

Depois de um primeiro tempo equilibrado, a Noruega conseguiu abrir cinco gols de vantagem na segunda etapa. No final da partida, porém, o Brasil deu emoção ao duelo, encostando no placar e tendo até a chance da virada que, no entanto, nãoaconteceu.

- Mesmo sendo derrota, esse foi o nosso melhor resultado no Mundial. Falhamos em alguns setores, mais conseguimos jogar bem nos contra-ataques. Perdemos em detalhes. Com esse empenho, tenho certeza de que teríamos vencido as outras partidas – disse o armador Japa.

O artilheiro brasileiro na partida foi o armador Zeba, com seis gols. Além dele, marcaram pelo Brasil Léo (5), Japa (4), Chiuffa (2), Borges (5) e Vinícius (3). A seleção se despede do campeonato na quinta-feira, às 14h (de Brasília), contra o Japão.

veja também