MENU

Brasil perde nas semis das duplas femininas e mistas do tênis

Brasil perde nas semis das duplas femininas e mistas do tênis

Atualizado: Sexta-feira, 21 Outubro de 2011 as 9:40

O tênis brasileiro perdeu duas semifinais de duplas nesta quinta-feira em Guadalajara. Na chave feminina, Vivian Segnini e Teliana Pereira perderam para as americanas Christina McHale e Irina Falconi. Nas duplas mistas, Rogério Dutra (o Rogerinho) e Ana Clara Duarte foram derrotados pelos mexicanos Santiago Gonzalez e Ana Paula De la Peña. Nesta sexta, os quatro lutam pela medalha de bronze.

Teliana e Vivian ofereceram mais resistência. Depois de perderem o primeiro set por 6/2, elas responderam no segundo vencendo pelo mesmo placar, mas acabaram derrotadas no tie-brak (10/6). Agora, Teliana Pereira tenta repetir o resultado do Pan do Rio, quando conquistou o bronze ao lado de Joana Cortez. As adversárias serão as colombianas Catalina Castaño e Mariana Duque.

Cabeças de chave número 1 da competição, Rogerinho e Ana Clara até fizeram um primeiro set equilibrado, mas acabaram perdendo por 7/5 para os donos da casa. No segundo, ofereceram menos resistência (6/3) e deram adeus à chance de lutar pelo ouro. A disputa pela medalha de bronze será contra Adriana Perez e Roman Recarte, da Venezuela.      

veja também