Brasil perde para Colômbia e pode ficar fora do Pan de Guadalajara

Brasil perde para Colômbia e pode ficar fora do Pan de Guadalajara

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Brasil está fora da final do polo aquático nos Jogos Sul-Americanos de Medellín. A seleção perdeu para a Colômbia por 6 a 4 e decidirá o terceiro lugar contra a Venezuela. Caso seja derrotada nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), a equipe perderá a última vaga para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara-2011.

- Nós arremessamos oito bolas em cima do goleiro. Não foi o arqueiro deles que foi bem, foi nosso ataque que não funcionou. A defesa atuou legal, mas não se pode desperdiçar tantas jogadas. Amanhã temos que conquistar esta vaga para o Pan de qualquer maneira. Não tem esta de emocional, cansaço, nada. Temos que ganhar – afirmou Paulo Rogério Rocha, auxiliar-técnico do Brasil.

Destaque da partida pela seleção brasileira, o goleiro Luis Mauricio definiu a importância do jogo desta quinta

- Esta vaga vale ouro pra nós. É todo um trabalho que pode ser prejudicado. Tomar seis gols é normal num jogo deste, mas fazer somente quatro é que foi ruim. Perdemos muitos gols – lamentou.

A final do polo aquático em Medellín será entre Colômbia e Argentina. Os hermanos garantiram vaga após superarem a Venezuela por 8 a 7.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições