Brasil pode fazer bom papel em 2012, diz comentarista, sobre basquete

Brasil pode fazer bom papel em 2012, diz comentarista, sobre basquete

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Passaporte carimbado para as Olimpíadas de Londres e medalha de prata na bagagem da Copa América de Basquete. Com saldo positivo, a equipe brasileira já projeta os Jogos de 2012, porém, sabe que terá um caminho longo e difícil para conseguir alcançar o pódio, no próximo ano, e beliscar uma medalha. Segundo o jornalista José Ilan, do GLOBOESPORTE.COM , a seleção pode fazer bonito na Inglaterra, apesar de achar difícil uma briga pelo pódio (assista ao vídeo). - Essa seleção tem tudo para fazer um bom papel no ano que vem. É óbvio que não vai chegar em Londres como favorito ao ouro. Talvez nem dispute medalhas, não dispute pódio, mas por que não sonhar? O Brasil tem condição de fazer um belo papel - disse durante o "Redação SporTV".

 

Na Copa América da Argentina, a equipe de Rubén Magnano obteve oito vitórias (Venezuela, Canadá, Cuba, Panamá, Uruguai, Porto Rico, Argentina e República Dominicana), nos dez jogos pelo torneio e ficou com o vice, perdendo a decisão para os donos da casa, por 80 a 75.

Jogadores do Brasil vibram com classificação para os Jogos de 2012,

após vitória sobre República Dominicana (Foto: AP)              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições