Brasil segue com dois surfistas no WQS cinco estrelas de Newquay

Brasil segue com dois surfistas no WQS cinco estrelas de Newquay

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O Brasil segue com dois representantes no WQS cinco estrelas de Newquay, na Inglaterra. Nesta quinta-feira, em ondas de 1m em Fistral Beach, o baiano André Teixeira superou duas baterias e se garantiu nas oitavas de final. O cearense Messias Félix, atual campeão nacional, competiu apenas uma vez e está na terceira fase. Já o paulista Renato Galvão, melhor do país em 2004, o carioca Jorge Spanner e o baiano Rudá Carvalho deram adeus à competição.

André se garantiu nas oitavas depois de, em uma bateria com três surfistas, somar 11,14 pontos. O local Russel Winter, com 9,66, levou a segunda vaga, eliminando o português João Guedes (8,83). Seu próximo adversário será o sul-africano Brendon Gibbens.

Messias fez 12,50 pontos na segunda fase, quando enfrentou o sul-africnao Kyle Lane (9,70), também classificado. O havaiano Andre Oziol (6,26) e o português Robertson Gonçalves (5,50) foram eliminados. O cearense vai enfrentar o neozelandês Jat Quinn e o britânico Reubyn Ash.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições