Brasil segue despontando na competição de vela do Pan do México

Brasil segue despontando na competição de vela do Pan do México

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Matheus Dellagnelo venceu as duas regatas da

Sunfish nesta quarta-feira (Foto: Fred Hoffmann)     Os atletas que representam o Brasil na vela dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara obtiveram resultados positivos no terceiro dia de regatas no Vallarta Yacht Club. Na sunfish, Matheus Dellagnello venceu as duas regatas disputadas nesta quarta e segue liderando no total geral da classe.

Além dele, Alexandre do Amaral Gabriel Borges e Luis Soubie, da snipe, também fizeram bonito e venceram a segunda regata do dia. O trio também encabeça o total geral da classe, seguidos pela equioe dos Estados Unidos, com dois pontos perdidos a mais que os brasileiros.

Pela hobie 16, Bernardo Arndt e Bruno Oliveira venceram a segunda regata do dia, sexta da classe, e estão em segundo lugar no total geral, com apenas um ponto perdido a mais que a dupla de Porto Rico, que soma 11.

O maior destaque entre os velejadores brasileiros, entretanto, segue sendo Patrícia Freitas, da classe RS:X feminino. Ela manteve a liderança de sua classe, com uma diferença de quatro pontos perdidos a menos que a segunda colocada, a mexicana Demita Vega, que perdeu 10 pontos no total, após a disputa das seis regatas realizadas até o momento.

Nesta quinta-feira não haverá regatas da competição de vela dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Sexta-feira, mais duas regatas serão realizadas, assim como no sábado. No domingo, será disputada a 11ª regata, que dará números finais a competição.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições