Brasil vai enfrentar os EUA logo na primeira fase do Pan

Brasil vai enfrentar os EUA logo na primeira fase do Pan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

A seleção brasileira masculina de basquete não terá um caminho fácil até a final dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O Brasil caiu no mesmo grupo dos Estados Unidos e terá de enfrentar os rivais americanos logo na primeira fase do torneio. A competição acontece no México, de 14 a 30 de outubro.

No sorteio divulgado pela Federação Internacional de Basquete nesta segunda-feira, o Brasil aparece no grupo B, ao lado dos Estados Unidos, República Dominicana e Uruguai. Esses serão, portanto, os primeiros rivais da seleção do técnico Rubén Magnano no torneio mexicano. O grupo A terá: Canadá, México, Porto Rico e Argentina.

A seleção feminina brasileira também caiu no grupo B e terá de enfrentar Canadá, Jamaica e Colômbia na primeira fase. O grupo A ficou com Estados Unidos, Argentina, Porto Rio e México.        

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições