MENU

Brasileiras conquistam larga vitória sobre uruguaias no handebol

Brasileiras conquistam larga vitória sobre uruguaias no handebol

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 8:14

Segundo jogo do handebol feminino brasileiro, segundo baile em quadra. Após a goleada por 50 a 10 na estreia, sobre o Estados Unidos, as meninas do Brasil venceram fácil a seleção uruguaia por 43 a 15 nesta segunda-feira, no ginásio San Rafael e garantiu a vaga nas semifinais dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara de modo antecipado, além da liderança no Grupo B.

A brasileira Fernanda fez 6 gols na vitória de 36 a 26 sobre o Uruguai. (Foto: Divulgação/VIPCOMM)   E se dependesse somente do número de gols pró, o Brasil não teria dificuldade em levar o ouro. Foi quem mais balançou as redes adversárias, com 93 no total até aqui na competição.

Fato é que as meninas têm mostrado em ação a razão do favoritismo ao topo do pódio. E, embora a República Dominicana, o adversário de quarta-feira, tenha vencido o Estados Unidos nesta segunda-feira, pelo placar de 33 a 26 nada leva a crer que a seleção desacelere. Até porque, já classificada, as meninas do Brasil usarão o confronto como treino para a fase decisiva.          

veja também