Brasileiras vencem peruanas e estão na final dos

Brasileiras vencem peruanas e estão na final dos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O Brasil disputará a medalha de ouro do torneio feminino de volêi dos Jogos Sul-Americanos, que estão sendo realizados em Medellín, na Colômbia. Neste domingo, a seleção brasileira sub-23 superou o Peru, nas semifinais, por 3 sets a 0 (25/21, 25/14 e 25/20), no Coliseo Ser de Envigado.

O adversário do Brasil na decisão será a Argentina, que venceu a Colômbia por 3 sets a 1, parciais de 14/25, 25/15, 25/21 e 25/17. A disputa pelo ouro será nesta segunda-feira, a partir das 14h30m (horário de Brasília). Antes, Colômbia e Peru disputam o bronze.

A atacante brasileira Juliana Nogueira foi a maior pontuadora com 21 acertos. Karla Ortíz foi a maior marcadora peruana, com 11 pontos.

- Pensamos que seria um jogo fácil, e as peruanas aproveitaram e vieram para cima de nosso time. Mas conseguimos encontrar o nosso jogo e focamos em nosso objetivo principal que era estar na final e ganhar essa medalha de ouro - disse Juliana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições