Brasileiro cai em revezamento 4x400m e preocupa para final dos 800m

Brasileiro cai em revezamento 4x400m e preocupa para final dos 800m

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

O Brasil lutava por uma vaga na final do revezamento 4x400m masculino quando Fabiano Peçanha, que fechava a prova, se enroscou com Shawn Anderson, da Jamaica, caiu e não conseguiu terminar a corrida. Ficou deitado na pista ainda por algum tempo e causou preocupação para a noite desta quinta-feira, quando disputa a final dos 800m.

Fabiano Peçanha cai no revezamento 4x400m: Brasil fica fora da final (Foto: Dhavid Normano/Photocamera)

  Dono do melhor tempo dos 800m nas semifinais dos Jogos Mundiais Militares, com 1m46s79, o atleta deve ir para o sacrifício em busca da medalha, apesar das dores no joelho direito e dos machucados no braço esquerdo.

Fabiano Peçanha descansa após queda 

(Foto: Leonardo Velasco/Globoesporte.com)

  - O joelho está doendo, mas eu vou encarar – limitou-se a dizer Fabiano sobre a final, antes de ser encaminhado para o atendimento médico.

Companheiro de Peçanha no revezamento, Raphael Fernandes se preocupava mais com a participação do colega na final dos 800m do que com a ausência do Brasil na final do 4x400m.

- É complicado, mas acontece. Agora é bola para frente. Torcer para ele ficar bem e ir para a final. Vamos nos unir ainda mais para dar apoio para ele – afirmou o medalhista de ouro nos 400m com barreiras.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições