Brasileiro de Supercross é destaque das TVs nesta semana

Brasileiro de Supercross é destaque das TVs nesta semana

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:31

Bandeirantes, Bandsports, ESPN, e TVCom/RBS apresentam lances da emocionante etapa realizada na capital paranaense.

Os fãs das duas rodas têm várias opções para acompanhar as emoções da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross, disputada no último sábado na enlameada pista de Curitiba. Alguns dos melhores momentos das provas das categorias SX1 e SX2, entrevistas com pilotos e premiação no pódio poderão ser vistas em quatro emisorras de tv.

Nesta quarta-feira, dia 8, as atenções estarão voltadas para o Supermotor, que acontece entre 20h e 21 horas na Bandsports. O repórter especializado em esportes a motor, Celso Miranda, apresenta os resultados e entrevistas das emocionantes corridas realizadas na capital paranaense. O programa também deve contar, ao vivo, com a participação de um dos pilotos que disputaram a etapa.

Celso Miranda, que também comanda o Clube Motor, uma coluna dentro do Band Esporte Clube, da TV Bandeirantes, destacará neste domingo, às 14 horas, as emoções da segunda etapa do Brasileiro de Supercross no programa que é apresentado por Luize Altenhofen e Guilherme Arruda.

Outra boa opção, mas limitada aos aficcionados de Santa Catarina é a TVCom (afiliada à RBS) de Florianópolis, que nesta quarta-feira (dia 8), às 20 horas, leva ao ar o programa Competição comandado por Chico Vargas, que acompanhou as provas ao vivo e fez todas as entrevistas.

Na próxima sexta-feira (dia 10), às 14 horas, o Planeta EXPN, que tem à frente o especialista em esportes radicais Luciano Kdra Lancellotti e Vivian Mesquita e conta com a participação de pilotos e pessoas ligadas ao esporte, apresenta imagens exclusivas e comentários das baterias das categorias SX1 e SX2. Leandro Silva, ganhador da SX1 em Curitiba, é o piloto que será entrevistado, ao vivo, no programa. Os internautas podem participar através do e-mail [email protected].

A ESPN também levará ao ar programa especial com a íntegra das duas corridas de Curitiba. As atrações, que terão 26 minutos cada uma, serão apresentadas no sábado, dia 18 de outubro, às 19h30.

Além desta programação, o site www.brasileirodesupercross.com.br também coloca à disposição os vídeos completos das quatro corridas realizadas na temporada e várias entrevistas especiais feitas com os pilotos que se destacaram em Curitiba.

O Campeonato Brasileiro de Supercross tem patrocínio da Honda e Ipiranga, apoio de Bunnet e supervisão da CBM, e é uma realização da Dunas Race, empresa que organiza o Rally Internacional dos Sertões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições