Brasileiro do Genoa fica extasiado com vitória de virada sobre o Roma

Brasileiro do Genoa fica extasiado com vitória de virada sobre o Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Uma semana de altas emoções para o brasileiro Rafinha. Quatro dias depois de fazer um golaço e garantir a vitória de 1 a 0 do Genoa sobre o Sampdoria, o lateral-direito voltou a explodir de alegria no último domingo depois do triunfo de virada por 4 a 3 sobre o Roma pelo Campeonato Italiano.     - Foi impressionante, um jogo que ficará nas nossas memórias por um bom tempo. Era um partida de extrema dificuldade, contra uma equipe fortíssima, e recuperar um jogo desta forma, depois de estar perdendo por três gols de diferença, foi algo tão bom e satisfatório que faltam palavras para descrever a nossa sensação - vibrou o brasileiro do Genoa, que lamentou sua expulsão.

- Todo aquele clima de tensão no jogo, aquela nossa ânsia e expectativa para buscar o resultado, que ia ficando cada vez mais perto, acabou me traindo e fui expulso com o segundo cartão amarelo. Mas, apesar disso, fico um pouco mais tranqüilo pelo fato de não ter prejudicado minha equipe por isso - salientou Rafinha.

Com 35 pontos, o Genoa é o 10º colocado do Campeonato Italiano. O Milan lidera com 55    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições