Brasileiro naturalizado é convocado para amistosos da seleção mexicana

Brasileiro naturalizado é convocado para amistosos da seleção mexicana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

A convocação da seleção mexicana trouxe uma novidade brasuca. O meia brasileiro naturalizado mexicano, Zinha, que defendeu o México na Copa do Mundo da Alemanha, em 2006, mas ficou fora do Mundial da África, no ano passado, é um dos principais nomes da lista do técnico José Manuel de la Torre para dois amistosos internacionais. O primeiro é contra o Paraguai, no dia 26, e o segundo, contra a Venezuela, três dias depois, ambos nos Estados Unidos.

O jogador foi revelado na base do América-MG, mas está há 13 anos no país da América Central. Atualmente, Zinha defende o Toluca. Dois outros atletas que voltam à equipe são Efráin Juárez, do Celtic, e o atacante Carlos Vela, do West Bromwich, suspensos por seis meses por atos de indisciplina. O destaque da equipe de La Torre é "Chicarito" Hernández, do Manchester United.

Confira a lista completa de convocados:

Goleiros: Guillermo Ochoa (América) e Alfredo Talavera (Toluca).

Defensores: Paul Aguilar (Pachuca), Ricardo Osorio (Monterrey), Francisco Javier Rodríguez (PSV Eindhoven), Edgar Donas (Toluca), Johnny Magallón (Chivas Guadalajara), Héctor Moreno (AZ Alkmaar), Jorge Torres (Tigres), Carlos Salcido (Fulham) e Rafael Márquez (New York Red Bulls).

Meio-campistas: Israel Castro (Pumas), Efraín Juárez (Celtic), Andrés Guardado (Deportivo La Coruña), Zinha (Toluca), Luis Pérez (Monterrey) e Gerardo Torrado (Cruz Azul).

Atacantes: Pablo Barrera (West Ham), Elías Hernández (Morelia), Carlos Vela (West Bromwich), Aldo de Nigris (Monterrey), Javier Hernández (Manchester United) e Giovanni Dos Santos (Racing Santander).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições