Brasileiro que julgou a última vitória de Andy Irons: 'Ele estava brilhando'

Brasileiro que julgou a última vitória de Andy Irons: 'Ele estava brilhando'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Assim como todos que estavam em Porto Rico na noite de terça-feira, Luli Pereira ficou perplexo quando recebeu a notícia da morte de Andy Irons, vítima de dengue hemorrágica. Um dos dois juízes brasileiros que atuam no Circuito Mundial, o catarinense julgou a final da etapa do Taiti neste ano, justamente o último campeonato vencido elo tricampeão do mundo (2002- 2004). Foi, para ele, o momento mais marcante da carreira do havaiano.

- Está todo mundo em estado de choque, perplexo. Ele tinha voltado este ano ao Circuito Mundial dizendo que só queria ganhar mais um campeonato que já ficaria satisfeito. Superou todos os problemas, estava muito feliz com a vida profissional e pessoal dele. Estava brilhando novamente - afirmou Luli, que está em Porto Rico para a etapa do Circuito.

A Associação dos Surfistas Profissionais (ASP) decidiu suspender as atividades na quarta-feira, mas Luli informou que às 11h (13h no horário de Brasília) haverá uma remada para homenagear Andy Irons.

Por: Gabriele Lomba

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições