MENU

Brasileiro vence no UFC e comemora gritando “vai Corinthians”

Brasileiro vence no UFC e comemora gritando “vai Corinthians”

Atualizado: Sábado, 2 Junho de 2012 as 8:56

Charles do Bronx é torcedor fanático do Corinthians. Nesta sexta-feira, no TUF Finale, o brasileiro finalizou o norte-americano Jonathan Brookins e comemorou a vitória exaltado o clube do coração. Ainda no octógono, o peso pena gritou “vai Corinthians”.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores Após dominar o primeiro round e acertar os melhores golpes, Charles do Bronx levou a luta para o solo no segundo round e garantiu a vitória após aplicar um triângulo de mão. Agora, o brasileiro soma duas vitórias consecutivas na categoria peso pena.

No evento que marcou a decisão do reality show The Ultimate Fighter 15, o norte-americano Michael Chiesa venceu o compatriota Al Iaquinta e garantiu um contrato com o UFC. No primeiro round, Chiesa apagou o adversário com um mata-leão.

Único brasileiro que participou do TUF 15, o brasileiro Cristiano Marcello lutou no card preliminar e foi nocauteado pelo norte-americano Sam Sicilia. Também nesta sexta-feira, na luta principal do evento, o dinamarquês Martin Kampmann nocauteou o norte-americano Jake Ellenberger no segundo round.

Resultados do card principal do TUF Finale:

Martin Kampmann (Dinamarca) venceu Jake Ellenberger (EUA)
Mike Chiesa (EUA) venceu Al Iaquinta (EUA)
Charles do Bronx (Brasil) venceu Jonathan Brookins (EUA)
Max Holloway (EUA) venceu Pat Schilling (EUA)
Justin Lawrence venceu John Cofer (EUA)

 



veja também