MENU

Brasileiros Bellucci e Sá vão à semifinal de duplas em Auckland

Brasileiros Bellucci e Sá vão à semifinal de duplas em Auckland

Atualizado: Quarta-feira, 13 Janeiro de 2010 as 12

Poucas horas depois de ser eliminado pelo alemão Philipp Kohlschreiber nas oitavas de final do Torneio de Auckland, o brasileiro Thomaz Bellucci avançou à semifinal de duplas do ATP neozelandês. Jogando ao lado de André Sá, ele derrotou os argentinos Lucas Arnold e Juan Monaco por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.

Com o resultado, a dupla do País jogará por uma vaga na decisão contra o vencedor do confronto entre a parceria formada pelos brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares e a feita pelo holandês Rogier Wassen com o argentino Horacio Zeballos. O duelo está programado para ser realizado ainda nesta quarta-feira.

A outra semifinal de duplas em Auckland já está definida. Jean-Julien Rojer, das Antilhas Holandesas, e o sueco Johan Brunstrom ficaram a um passo da final ao derrotar a dupla formada pelo checo Lukas Dlouhy e o indiano Leander Paes por 2 sets a 0, com 6/2 e 6/3.

Com o triunfo, eles enfrentarão agora a dupla formada pelo neozelandês Marcus Daniell e o romeno Horia Tecau, que superaram nas quartas de final os espanhóis Tommy Robredo e Marcel Granollers por 2 sets a 1, com 3/6, 7/6 e 10/8.

veja também