Brasileiros decepcionam nos 10km da maratona aquática

Brasileiros decepcionam nos 10km da maratona aquática

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Os nadadores brasileiros não foram bem nos 10km da maratona aquática do Mundial que está sendo disputado em Xangai, na China. Em prova disputada na manhã desta quarta-feira, Samuel de Bona e Allan do Carmo terminaram na 45ª e 50ª colocações, respectivamente, muito distantes, portanto, de classificação para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012 (somente os dez primeiros garantiram vagas).

Os 10km da maratona aquática em Xangai foi vencida pelo grego Spyros Gianniotis (Foto: EFE)

  A medalha de ouro foi do grego Spyros Gianniotis, com o tempo de 1h54m24s, somente três segundos à frente de Thomas Lurz-ALE, que perdeu a chance do bi e ficou com a prata. Em terceiro lugar chegou o russo Sergey Bolshakov, com o tempo de 1h54m31s.

Vencedor da Travessia dos Fortes em abril, De Bona completou o percurso em Xangai com o tempo de 2h02m17s, enquanto Allan fechou a prova em 2h05m42s.

Os resultados no masculino contrastam com os obtidos pelas meninas. Na manhã de terça-feira, Poliana Okimoto terminou em 6º e carimbou passaporte para Londres. Já Ana Marcela Cunha ficou em 11º, e por muito pouco também não se garante no mais importante evento esportivo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições