Brasileiros do Internazionale de Milão não têm pena de eliminação colorada

Brasileiros do Internazionale de Milão não têm pena de eliminação colorada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Não teve comemoração, mas também não foi com pena que os brasileiros do Inter de Milão reagiram à queda colorada nas semifinais do Mundial de Clubes. Foi com surpresa. A equipe italiana carregava a convicção de que, se fosse à final, duelaria com o xará vermelho na final. Os atletas brasileiros do time milanês foram os mais perplexos.

Maicon, com ligação com o Rio Grande do Sul, de passagem pelos infantis do Grêmio, garantiu que não ficou nem feliz, nem triste com a ausência colorada. Mas a surpresa foi evidenciada.

– Eu não fico triste. Fico feliz por meu time estar na final. Todo mundo esperava uma final entre os dois xarás, mas não aconteceu – afirmou o lateral-direito.

O zagueiro Lúcio, mesmo com passagem marcante pelo Inter, disse que não sentiu a eliminação colorada. Mas também ficou surpreso.

– Para mim, não foi muito diferente. Mas surpreendeu, pela tradição que tem o Inter, pelo time, pelos resultados que vinha tendo. Era favorito. Mas no Mundial todo cuidado é pouco.

O goleiro Julio Cesar foi mais um brasileiro a receber a eliminação colorada com incredulidade. Ele lembrou a derrota da Seleção Brasileira para a Venezuela como prova de que surpresas acontecem.

– Desde que criaram essa nova fórmula, e agora realmente é um Mundial de Clubes, sempre apontam o campeão europeu e o campeão sul-americano como favoritos. Ficou comprovado que não tem mais bobo no futebol. Tem que correr. Não que o Inter não tenha corrido.... O Brasil, uma vez, perdeu para a Venezuela – disse o goleiro.

A surpresa separou os xarás. O Inter brasileiro fará a preliminar, neste sábado, do Inter italiano. O Colorado disputará o terceiro lugar contra o Seongnam, enquanto os italianos farão a final contra o Mazembe.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições