Brasileiros se destacam na Copa do Mundo da Hungria

Brasileiros se destacam na Copa do Mundo da Hungria

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

Brasileiros se destacam na Copa do Mundo da Hungria

 

Os atletas da equipe olímpica e seleção permanente do Brasil se destacaram na etapa da Copa do Mundo de Triatlon da Hungria, disputada neste domingo, dia 13 de julho, em Tiszaujvaros. A brasiliense Mariana Ohata conquistou a medalha de bronze, concluindo a prova que teve 1.500 metros de natação, 40 km de ciclismo e 10 de corrida, em 2.04:07. Quem ficou com o ouro foi a britânica Andre Whitcombe com 2.02:48. Em segundo lugar ficou a austríaca Felicity Abram com 2.03:34.

Reinaldo Colucci (Reebok) conquistou o quinto lugar na prova. "Este resultado é muito positivo. O Reinaldo fez uma ótima prova, foi muito consciente durante todo o percurso. Este quinto lugar mostra que estamos no caminho certo", comentou o técnico Antonio Carlos do Amaral, o Cali.

Colucci terminou a prova com o tempo de 1.52:29. O primeiro lugar ficou com Javier Gómez, da Espanha, com 1.51:32. Pensando nas Olimpíadas, Colucci segue para Jeju, na Coréia do Sul, no próximo sábado, dia 19 de julho, para realizar os treinos de adaptação ao clima asiático. Um mês depois, Colucci estréia na prova de triathlon nos jogos olímpicos de Pequim 2008.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições