Brasília sofre até o fim, mas estreia com vitória na Liga das Américas

Brasília sofre até o fim, mas estreia com vitória na Liga das Américas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Faltavam dois segundos para o fim do jogo e Nezinho perdeu a bola. Com o Defensor Sporting (URU) três pontos atrás, Izaguirre tentou a cesta de três, mas errou. Só aí o Brasília conseguiu comemorar a estreia com vitória na Liga das Américas. Jogando em Veracruz, no México, o time brasileiro começou bem na primeira rodada do Grupo B da competição, ganhando por 84 a 81 (43 a 39 no intervalo).

A equipe do Distrito Federal volta à quadra nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília). O adversário será o Cañeros de la Romana, da República Dominicana.

O grande nome do Brasília foi Guilherme Giovannoni, que marcou 25 pontos, pegou nove rebotes e deu quatro assistências. Nezinho contribuiu com mais 16 pontos e seis assistências. Do lado do time uruguaio, o americanoClerence Matthews fez 21 pontos e pegou 8 rebotes. Seu compatriota Brian Woodward anotou mais 18 pontos.

- Vitória muito importante, ainda mais nas circunstancias do jogo, já que enfrentamos um time forte e que fez uma boa partida - afirmou Giovannoni.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições