Brasília vence Assis com facilidade e mantém a liderança

Brasília vence Assis com facilidade e mantém a liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O Brasília não encontrou problemas para derrotar o Assis por 101 a 62 neste domingo, no ginásio da ASCEB, na capital federal, em partida válida pela sexta rodada do returno do NBB. Com o resultado, o time de Lula Ferreira se mantém na liderança do torneio, com 15 vitórias em 18 jogos.

O time da casa mostrou sua superioridade desde o início do duelo. Com uma marcação forte e saindo em velocidade nos contra-ataques, o Brasília fechou o primeiro tempo com uma vantagem de 54 a 27 no placar. O Assis ainda equilibrou as ações no final da partida, mas não o suficiente para reagir e tentar virar o jogo.

Cestinha da partida com 29 pontos, Guilherme Giovannoni, que ainda anotou um duplo-duplo com 10 rebotes, fez uma análise do duelo.

- O jogo teve o mesmo desenho da partida anterior, quando derrotamos Bauru, só que com uma resistência menor do adversário. Já iniciamos com uma defesa muito forte, o que nos deu a chance de contra-atacar e abrir vantagem no marcador.

Na próxima sexta-feira, às 19h, o Brasília recebe o Minas, que, neste domingo, sofreu para vencer o Bauru por 114 a 113 em casa. No mesmo dia, às 20h, o Assis encara o Vila Velha/Cetaf.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições