Brasuca do Genoa 'comemora' pequeno gancho por expulsão

Brasuca do Genoa 'comemora' pequeno gancho por expulsão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O brasileiro Rafinha acabou expulso nos últimos minutos do jogo contra o Roma, no último final de semana, no qual o Genoa conseguiu uma virada espetacular após estar perdendo por 3 a 0. Nesta terça-feira, saiu a decisão da Federação Italiana de Futebol, que optou pela suspensão mínima ao jogador, de apenas um jogo. O ex-lateral-direito do Coritiba comemorou o pequeno gancho.

- Foi um lance normal de jogo, principalmente de uma partida tensa e pegada como foi essa contra a Roma. Eu não esperava uma decisão diferente da que foi tomada, então, acho que está de bom tamanho - disse Rafinha.

O brasileiro será desfalque no jogo do próximo domingo (dia 27) contra o Catania, uma das equipes que luta para fugir das últimas posições do Campeonato Italiano. O jogo será realizado em Catania, no estádio Angelo Massimino.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições