Brasucas do PSG disputam torneio de futsal com campeões da Copa de 98

Brasucas do PSG disputam torneio de futsal com campeões da Copa de 98

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O domingo foi diferente para os brasileiros Nenê e Ceará. Com a paralisação do Campeonato Francês devido aos jogos das seleções nacionais, a dupla disputou um torneio de futsal pelo Paris Saint-Germain na Arena de Bercy, na capital francesa.

Nenê, que começou sua trajetória no esporte jogando futsal em sua cidade natal, curtiu bastante o evento.

- Foi bem legal poder matar saudades dos meus tempos de salão em Jundiaí. Adorei disputar esse torneio e espero estar presente nas próximas edições.

Além de Nenê, o PSG contou em quadra com os goleiros Edel e Coupet, e ainda Giuly, Makelele, Armand e vários outros. O campeão do quadrangular foi o Brest, que na final derrotou o Lille. O time de Paris ficou em terceiro lugar após superar um time de astros campeões da Copa de 1998 pela seleção francesa, liderado por Youri Djorkaeff.

Campeonato Francês

O Paris Saint-Germain volta a jogar pelo Campeonato Francês no próximo sábado, quando recebe o Lorient no Parque dos Príncipes. Os parisienses ocupam o quinto lugar da competição com 45 pontos, dez atrás do líder Lille.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições