Brawn nega boatos de renovação com Schumacher: 'A situação não mudou'

Brawn nega boatos de renovação com Schumacher: 'A situação não mudou'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Nos últimos dias, a imprensa especializada afirmou que a Mercedes já negociava a renovação do contrato de Michael Schumacher com a equipe. O chefão Ross Brawn, no entanto, disse que as conversas com o heptacampeão mundial ainda não começaram. O piloto alemão tem contrato até o fim de 2012.

- Não há absolutamente nenhuma razão para dar voz a essa especulação. A situação não mudou – afirmou à emissora alemã RTL.

Brawn também afirmou à Sky que qualquer potencial de renovação de contrato “não foi discutida”, mas não negou futuras negociações.

- Eu estou muito feliz com os meus dois pilotos. Eles não são o motivo por não vencermos as corridas. Ambos os nossos pilotos têm contratos neste momento e nossa prioridade é fazer com que o carro melhore. Nós definitivamente temos outro ano com Michael e, se com o nosso carro do ano que vem nós pudermos conquistar os resultados que queremos, então não vejo razão para não continuarmos. Mas, no momento, não existem essas conversas.

Os rumores de renovação começaram após as declarações de Schumacher ao fim do GP do Canadá. Com o bom desempenho em Montreal, o alemão deixou no ar a possibilidade de seguir pilotando e afirmou que a Mercedes logo brigará por vitórias.

- Esse processo é longo, leva tempo. A RBR precisou de quatro ou cinco anos. Com a Ferrari, esse período foi de cinco anos. Nós não podemos fazer uma mágica e fazer isso em meio ano.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições