MENU

Brawn vê chances de perseguição à Red Bull

Brawn vê chances de perseguição à Red Bull

Atualizado: Quarta-feira, 9 Junho de 2010 as 11:05

O chefe da Mercedes GP, Ross Brawn, demonstrou total confiança no desempenho da sua equipe ainda para a atual temporada. Para ele, seus dois pilotos (Michael Schumacher e Nico Rosberg) ainda têm chances de melhorar o suficiente para se aproximar da Red Bull, que lidera o campeonato com seus dois corredores.

Mesmo reconhecendo que a rival britânica é a equipe mais rápida até então, Brawn deu alternativas que poderão colocar Schumi eRosberg em uma melhor posição na tabela nas próximas provas da temporada, em entrevista à revista Autosprint.

''Eu acredito (que podemos alcança-los). No desenho deles há alguns aspectos diferentes de qualquer carro, então acho que todos irão colocar os seus nas próximas corridas. O que eles não trabalharam é o duto de ar. É isso que faz a McLaren ser tão competitiva'', explicou. ''Na atual tabela, eles são completamente alcançáveis''.

Mark Webber lidera a temporada com 93 pontos, seguido de Jenson Button, com 88, e Lewis Hamilton, com 84. Nico Rosberg é apenas o oitavo, com 66 pontos, e Michael Schumacher vem logo a seguir, com ''módicos'' 34.

veja também