Brincadeira com garrafa causa torção no joelho de André Lima

Brincadeira com garrafa causa torção no joelho de André Lima

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Uma brincadeira depois do treino desta sexta-feira pode virar problema sério no Grêmio. O centroavante André Lima torceu o joelho esquerdo ao usar uma garrafa d’água como bola no gramado suplementar do Olímpico. Ele e o zagueiro Neuton estavam brincando, um tentando driblar o outro, quando o atacante pisou de mau jeito no gramado. A dor foi imediata no joelho do jogador. André Lima desabou no campo.

 

Observado por Renato Gaúcho e atendido pelos médicos, o jogador logo rumou para o vestiário. Ele saiu do gramado com muitas dores, já com o joelho imobilizado, caminhando lentamente, amparado por dois funcionários do clube.

André Lima será reavaliado pelo departamento médico, mas corre sério risco de ser desfalque contra o Cruzeiro, domingo, no Olímpico. O problema é que ele já era o substituto de outro lesionado, Borges. Júnior Viçosa e Diego são as opções para a possível ausência do centroavante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições