Brink e Reckermann desistem da etapa de Praga do Circuito Mundial

Brink e Reckermann desistem da etapa de Praga do Circuito Mundial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

A dupla alemã Julius Brink e Jonas Reckermann anunciou na terça-feira sua retirada da etapa de Praga do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, cuja chave principal começa na quinta. A causa da desistência foi uma distensão na coxa sofrida por Reckermann durante os treinamentos para o torneio.

Brink e Reckermann foram campeões mundiais em 2009. A dupla era terceira cabeça-de-chave em Praga, após conquistar a medalha de bronze na etapa em 2010. O retorno dos alemães ao circuito ainda não tem prazo definido.

O Aberto de Praga começou oficialmente na terça-feira, com as primeiras fases do qualifying. Nesta quarta, após o final da fase de classificação, acontece o sorteio da chave principal, que se inicia na quinta. Os brasileiros Alison e Emanuel, vice-campeões da etapa no ano passado, estão na competição.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições