Depois de vencer três concorrentes diretos na parte de cima ta tabela (Fluminense, Atlético-PR e Internacional), o Santos tem mais uma parada dura pela frente. Apesar de o São Paulo estar apenas na décima colocação, o santista Roberto Brum fez elogios e pregou respeito ao rival. Vale lembrar que o Peixe ganhou do Tricolor nos quatro duelos entre os times em 2010, três vezes pelo Paulistão e uma no primeiro turno no Brasileirão.
- Vamos enfrentar o São Paulo como ele merece ser enfrentado, um grande gigante do futebol brasileiro e do futebol mundial. Isso vai fazer com que a gente consiga manter esse bom nível exibicional. Sempre temos uma concentração especial quando vamos jogar contra Corinthians, Palmeiras ou São Paulo, porque a repercussão pode ser muito positiva no caso de vitória, e muito negativa no caso de derrota - afirmou o volante do Peixe.
No domingo, Roberto Brum vai duelar com o volante são-paulino Rodrigo Souto. Os dois são amigos e atuaram junto no clube da Vila Belmiro entre 2007 e 2008, além de serem naturais do Estado do Rio de Janeiro. Ao ser perguntado sobre a sua amizade com o jogador do Tricolor, Brum arrancou gargalhadas dos jornalistas presentes na sala de imprensa do CT Rei Pelé. Olhando fixamente para as câmeras de televisão, o descontraído atleta do Santos disse:
- Depois do jogo eu ligo pra você, Souto, porque você sabe que no jogo até se minha mãe passar, eu jogo ela nas placas - brincou Brum, que ainda deu um apelido para o são-paulino.
- O Souto é o biscoito, ele só come biscoito e arroz o dia inteiro - revelou o santista.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições