Bruninho conquista seu quarto título e leva o prêmio de melhor jogador da final

Bruninho conquista seu quarto título e leva o prêmio de melhor jogador da final

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A distribuição precisa de Bruninho na partida decisiva encurtou o caminho do Florianópolis até o alto do pódio. O levantador da equipe sulista, que participou das cinco finais que o time disputou em sua história levou para casa não só mais uma medalha de ouro, mas também o título de melhor jogador da partida.

Sob os olhares atentos do pai, Bernardinho, o jogador de 23 anos preferiu dividir os méritos com os companheiros de equipe. Acredita que o grande segredo do grupo está na força de todos. 

Foi um jogo difícil. Mas a gente teve mais uma vez um conjunto muito forte. Nosso time não tem uma superestrela, mas um conjunto. Esse grupo é maravilhoso. Nós nos superamos - disse.

Mas os dias que antecederam a decisão não foram leves para o jovem levantador. Bernardinho entrou em cena para tentar conter a ansiedade do filho.

Estou emocionado por ver como ele jogou. Bruno percebe que talvez o time não permaneça, é o mercado, e ele está sentindo isso. Na noite anterior, eu disse que ele tinha que ser o cérebro da história e, felizmente, conseguiu se isolar, se controlar bem e conduziu o time - afirmou o técnico da seleção.

Além de Brunininho, mais cinco jogadores receberam prêmios individuais. Seu companheiro de time, Thiago Alves, ficou com o de melhor ataque. Os vice-campeões Lorena, Rodriguinho e Tiago Brendle foram considerados o melhor saque, levantador e defesa, respectivamente. Serginho, líbero do Brasil Vôlei, ficou com o de melhor recepção   fonte: globo.com  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições