Bruninho se recupera bem e planeja voltar à quadra na próxima semana

Bruninho se recupera bem e planeja voltar à quadra na próxima semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Desde que teve detectada uma ruptura num ligamento do tornozelo esquerdo, sofrida no jogo contra o Londrina no dia 1º de março, Bruninho só pensava em se recuperar rapidamente para voltar a ajudar o Florianópolis. Estava aliviado por não ter sido uma fratura e prometia se dedicar ao tratamento de forma intensiva. Pouco mais de uma semana depois, o levantador já faz planos de voltar à quadra no dia 17, contra o Montes Claros. 

- Além do tratamento intensivo na fisioterapia, nesta semana já realizei algumas atividades de quadra, levantando bolas em um ponto fixo e até fazendo deslocamentos leves. Eu me sinto muito bem e estou confiante de que poderei enfrentar o Montes Claros na semana que vem - disse Bruninho.

Nesta quinta-feira, os catarinenses enfrentam o Cruzeiro na cidade de Contagem, e no sábado medem forças com o Minas, em Belo Horizonte.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições