Bruno César deixa frustrações de lado e comemora ano de artilheiro

Bruno César deixa frustrações de lado e comemora ano de artilheiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Vice-campeão paulista com o Santo André e terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com o Corinthians. Em 2010, Bruno César esteve bem perto de conquistar um título importante. Mas viu a esperança se transformar em frustração. De qualquer maneira, o meia fez um balanço positivo da sua temporada.

Contratado pelo Timão logo depois da disputa do Estadual, o camisa 10 da equipe do Parque São Jorge fez 14 gols e terminou o ano como artilheiro da equipe.

- Eu não esperava marcar 14 gols no Corinthians. Mas tenho de lembrar também que meu primeiro semestre também foi muito bom no Santo André. De uma maneira geral foi uma temporada excelente – declarou o meia corintiano.

A frustração de Bruno César ficou por conta das quedas na final do Paulistão e do terceiro lugar do Brasileiro – o Corinthians foi líder por várias vezes e esteve muito perto do título. Mas segundo o meia, não é necessário lamentar mais.

- Todos ficaram muito chateados pelo Corinthians não ter conquistado o título. Mas também não podemos ficar lamentando muito. Temos de rever os erros que cometemos em 2010 e trabalhar para não repetir em 2011 – finalizou o armador.

O Corinthians volta a trabalhar no dia 3 de janeiro, quando o elenco faz exames médicos no CT Joaquim Grava, em São Paulo. Do dia 4 a 9 de janeiro, a preparação será feita em Itu, no interior paulista. Até agora, o Timão anunciou apenas um reforço para o próximo ano. Trata-se do zagueiro Wallace, do Vitória.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições