Bruno César promete correr por Ronaldo nesta quarta

Bruno César promete correr por Ronaldo nesta quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Os jogadores do Corinthians afirmam que a equipe comandada por Adilson Batista não perderá a sua velocidade característica com a presença de Ronaldo. Alguns prometeram até redobrar a disposição dentro de campo para compensar as dificuldades físicas do atacante, como o meio-campista Bruno César.

"Se precisar correr pelo Ronaldo, a gente vai correr. Não vejo problema nisso", avisou o meia, empolgado para atuar ao lado do astro contra o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira. "É um sentimento gostoso. Estamos vendo o Ronaldo se esforçando, voltando a ser como antes, e ficamos felizes".

Bruno César era um dos mais ansiosos para jogar com Ronaldo, pois chegou ao Corinthians na época em que o companheiro ainda se recuperava de lesões na panturrilha direita e no púbis. Eles atuaram juntos pela primeira vez na partida contra o Vitória.

"Existia muita adrenalina para saber como seria esse jogo com o Vitória. De lá para cá, o Ronaldo evoluiu bem. Ele tem mostrado isso nos treinos. Agora, contra o Atlético-PR, ele deve ficar mais tempo em campo. O Adilson tem conversado bastante com o Ronaldo para dar tudo certo", disse o meia.

Adilson Batista decidiu sacar o elogiado Iarley do time para promover o retorno de Ronaldo. Sua principal preocupação é justamente a de fazer com que o Corinthians continue com o mesmo ritmo agressivo com a nova formação ofensiva.

"Mas o Ronaldo é inteligente e sabe jogar bem sem a bola. Outros atletas terão mais espaço para correr. Está tudo tranquilo", disse o treinador corintiano, otimista. "O Ronaldo vai melhorar nesse jogo. Tenho mostrado que ele precisa fazer um pouquinho mais aqui e ali. E o Ronaldo tem consciência disso. Ele está querendo. Isso é o mais importante", completou.

fonte: Terra

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições