Bruno César rebate Liedson e culpa finalização por tropeços do Timão

Bruno César rebate Liedson e culpa finalização por tropeços do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Virou um jogo de “empurra-empurra” os problemas apresentados pelo Corinthians nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista. Com duas derrotas e um empate neste período, o Timão se afastou da briga pela liderança. Artilheiro do time, Liedson cobra o setor de criação por estar sendo pouco acionado. Já Bruno César, meia já escalado como titular contra o Santo André, domingo, às 16h, no ABC, manda a “bomba” para as finalizações.

- Creio que (o problema) é a finalização. Está ficando bem nítido isso nos treinos, o Tite cobra finalização para o gol. Nos últimos jogos, estamos finalizando pouco. O Paulinho arriscou um chute, desviou e entrou (contra o São Caetano). O Tite está pedindo para chutar. Ele tem uma boa visão de fora e temos que obedecer – afirmou o armador, apelidado pelos companheiros de "Chuta-Chuta" por abusar das conclusões para o gol em alguns momentos.

Bruno César lembra que o problema na armação já vinha sendo discutido no Corinthians desde que foi contratado, depois do estadual de 2010. Entretanto, não acredita que a culpa seja dos meio-campistas. Morais e Ramírez foram os titulares da função no último domingo, mas não tiveram bom rendimento.

- Quando os resultados não aparecem, tem que achar o porquê. Quando cheguei ao Corinthians se falava muito isso, que a bola não chegava – recordou.

Nos últimos três jogos, o Corinthians balançou a rede apenas duas vezes, com Dentinho e Paulinho. Em 18 rodadas, o Alvinegro anotou 31 gols, média de 1,72 por duelo. Entre os grandes do estado, o desempenho é apenas melhor que o do Palmeiras, com 27.

- A bola vai chegar e vamos voltar a vencer. Isso é o mais importante para dar confiança e entrar na reta final com todo gás possível – completou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições