MENU

Bruno César sobre Pré-Libertadores: Vamos antecipar o clima de decisão

Bruno César sobre Pré-Libertadores: Vamos antecipar o clima de decisão

Atualizado: Segunda-feira, 20 Dezembro de 2010 as 9:19

Na Taça Libertadores da América de 2011, o Corinthians vai logo de cara para o mata-mata. Como terminou na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o Timão não assegurou vaga direta na fase de grupos da competição. Precisa, então, passar pelo Tolima-COL na Pré-Libertadores. Bruno César, no entanto, consegue achar um lado positivo nisso.

- Para o Corinthians, nunca nada foi fácil. Mas é bom entrar na Pré-Libertadores, porque vamos antecipar o clima de decisão. Isso pode fazer a diferença lá na frente - disse o meia.

Passando para a fase de grupos (os jogos do Corinthians serão dia 26 de janeiro, em casa, e 2 de fevereiro, fora), a equipe do Parque São Jorge terá pela frente ainda mais dificuldades. A chave é formada por Cruzeiro, Estudiantes-ARG e Guarani-PAR.

- De repente é até melhor assim. Este ano nós tivemos um grupo mais tranqüilo, fizemos a melhor campanha no geral e caímos já nas oitavas (para o Flamengo) - declarou recentemente o presidente do Corinthians, Andrés Sanches.

Assim como foi em 2010, a Libertadores será a prioridade do Timão na próxima temporada. A ideia do técnico Tite, aliás, é montar dois times para intercalar com o Paulistão.

veja também