Bruno César, sobre sorte de Ronaldo em bolão: 'Dinheiro chama dinheiro'

Bruno César, sobre sorte de Ronaldo em bolão: 'Dinheiro chama dinheiro'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Na terça-feira, Ronaldo acrescentou mais R$ 100,00 a sua já polpuda conta bancária depois de ter vencido uma aposta contra o amigo e lateral-esquerdo Roberto Carlos. O Fenômeno havia apostado em vitória da Espanha contra Portugal, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, e acertou até o placar de 1 a 0. Nesta quarta, o meia Bruno César, recém-chegado ao clube, ironizou a situação, brincando com o alto salário do camisa 9 corintiano.

- Dinheiro chama dinheiro, né? (risos). Estávamos no refeitório na hora do jogo, ele fez a aposta com o Roberto e foi feliz em ter ganho, até acertou o resultado de 1 a 0. Ele está feliz - disse o meia corintiano.

Apesar da brincadeira, Bruno César mostra ansiedade para atuar ao lado do craque. Como Ronaldo não entra em campo desde a estreia do time no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no início de maio, o meia ainda não teve a oportunidade de jogar com o camisa 9. Por isso, ele espera que o atacante esteja pronto para enfrentar o Ceará, dia 14 de julho, no retorno do Brasileirão.

- Por enquanto só estive com o Roberto Carlos. Então fico um pouco ansioso, imagino como será o momento, quando vai ser. Espero jogar ao lado dele o quanto antes. É um jogador extremamente importante para o time, e quanto antes ele voltar, melhor - deseja.

Ronaldo se recupera de uma lesão na panturrilha e já foi liberado pelo departamento médico para fazer trabalhos físicos. Ele ainda não treinou com bola, mas a expectativa é de que, se tudo seguir como o previsto, Ronaldo jogue contra o Ceará.

Por Diego Ribeiro São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições