Bruno revela estar aprendendo muito com o tetracampeão Jorginho

Bruno revela estar aprendendo muito com o tetracampeão Jorginho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

O lateral Bruno vem conquistando seu espaço e é um dos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o técnico Jorginho, por ter atuado na posição, o ajuda muito a crescer no setor.

- Ajuda muito, ele sempre conversa com a gente para capricharmos nos cruzamentos, na marcação. Ele sempre está falando comigo, com o Juninho o Hélder e isso é muito bom, porque passa a experiência dele e a gente só tem a ganhar com isso - explicou.

Sobre a possibilidade conquistar a primeira vitória fora de casa, Bruno revela pede serenidade à equipe, além de atenção total a jogadores-chaves do Coritiba, adversário do Figueira na quinta-feira:

- Precisamos ter um pouco mais de atenção e tranquilidade para que tenhamos uma boa atuação e possamos conquistar pontos ou até mesmo a primeira vitória fora de casa. Quando o Léo Gago dominar, precisamos de estar em cima dele. Temos de fazer o mesmo que em casa: ficar com a bola - concluiu o lateral alvinegro.

O Figueirense faz nesta quarta, às 10h, o último treino antes de embarcar de ônibus para enfrentar o Coritiba, quinta-feira, às 19h30min, no Couto Pereira, pela oitava rodada do Brasileirão.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições